GRANDES EVENTOS
Graças aos nossos clientes, criamos para os principais eventos do ano. Com ideias em ações, comunicação e até produtos para o público.
CRIANDO PRODUTOS
Criamos para a Lupo a grife de meias UAU, com estampas assinadas por grandes artistas. A primeira coleção foi de Lolo e Blandina, autores do best-seller ‘Quem soltou o Pum’ e a segunda dos artistas Guilherme Kramer e Aracê.
A NOVA POTÊNCIA DO ESPORTE
OD Brasil foi responsável pelo rebranding e posicionamento da marca, que será a nova potência do esporte no país. 40 novas lojas Lupo Sport serão abertas somente em 2022.
MUNDO PÓS-COVID
Oportunidade Disfarçada na pandemia: em pleno lockdown, contratamos um dos maiores economistas do Brasil, Roberto Luis Troster, para elaborar um estudo inédito sobre o futuro do mercado de imóveis.
ESPAÇO LUPO
Para marcar o centenário, a Lupo planejou um museu. Juntos chegamos ao Espaço Lupo: um dinâmico centro cultural, com exposições interativas, lúdicas e tecnológicas. Parceria com o especialista em mostras artísticas Marcus Vinícius Santos.
NOVOS TALENTOS DA MODA
O concurso que está movimentando o país. Estudantes de moda e design de todo o Brasil se inscreveram no Concurso Novos Estilistas Lupo. Criado pela OD Brasil, a ação visa revelar e dar oportunidade para novos talentos.
PARCERIA NA CRISE
Durante a pandemia, nosso cliente Sucos Camp enfrentou a falta de embalagens. Mas encontrou um concorrente que tinha embalagens de sobra, mas não tinha suco. Firmaram então uma parceria, que os possibilitou atravessar a crise. É a mentalidade Oportunidades Disfarçadas em ação.