top of page

GRANDES EVENTOS

Graças aos nossos clientes, criamos para os principais eventos do ano. Com ideias em ações, comunicação e até produtos para o público.

Artboard 5.jpg

CRIANDO PRODUTOS

Criamos para a Lupo a grife de meias UAU, com estampas assinadas por grandes artistas. A primeira coleção foi de Lolo e Blandina, autores do best-seller ‘Quem soltou o Pum’ e a segunda dos artistas Guilherme Kramer e Aracê.

A NOVA POTÊNCIA DO ESPORTE

OD Brasil foi responsável pelo rebranding e posicionamento da marca, que será a nova potência do esporte no país. 40 novas lojas Lupo Sport serão abertas somente em 2022.

3W2A3385_edited.jpg

MUNDO PÓS-COVID

Oportunidade Disfarçada na pandemia: em pleno lockdown, contratamos um dos maiores economistas do Brasil, Roberto Luis Troster, para elaborar um estudo inédito sobre o futuro do mercado de imóveis.

Paperback-Cover-book-cover-troster.jpg

ESPAÇO LUPO

Para marcar o centenário, a Lupo planejou um museu. Juntos chegamos ao Espaço Lupo: um dinâmico centro cultural, com exposições interativas, lúdicas e tecnológicas. Parceria com o especialista em mostras artísticas Marcus Vinícius Santos.

NOVOS TALENTOS DA MODA

O concurso que está movimentando o país. Estudantes de moda e design de todo o Brasil se inscreveram no Concurso Novos Estilistas Lupo. Criado pela OD Brasil, a ação visa revelar e dar oportunidade para novos talentos.

PARCERIA NA CRISE

Durante a pandemia, nosso cliente Sucos Camp enfrentou a falta de embalagens. Mas encontrou um concorrente que tinha embalagens de sobra, mas não tinha suco. Firmaram então uma parceria, que os possibilitou atravessar a crise. É a mentalidade Oportunidades Disfarçadas em ação.

camp-yummy.jpg
bottom of page