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A NOVA JORNADA DO SEXO

A forma de se comunicar e relacionar mudou muito, mas o segmento de preservativos, não. Nessa lacuna, encontramos a oportunidade disfarçada para destacar Prosex dos concorrentes e posicioná-la como a 1ª e única marca de preservativo que acompanha o consumidor em toda a jornada do sexo.

81% DE CRESCIMENTO

No início de 2021, Lupo e OD Brasil começaram a trabalhar juntos. No final do ano, a companhia havia crescido 81% em receita líquida. Resultado do trabalho de uma equipe de ponta: do cliente e da agência.

LUPO URBAN
ROCK IN RIO

A energia de um dos maiores festivais de música do mundo está na campanha da nova coleção Lupo Urban Rock in Rio. Use as roupas e sinta a música na pele.

DIA DOS PAIS NO METAVERSO

Produção impecável e linguagem tecnológica aproximam ainda mais a Lupo do público jovem, em campanha do Dia dos Pais 2022.

NO INCRÍVEL MUNDO DOS GAMES

Brasil Game Show é o maior evento gamer da América Latina.

OD Brasil e Lupo estão juntos na BGS, com stand, campanha, ações, avatares etc. Para saber mais, dê um play.

A CIDADE DO FUTURO

Aptos compactos, flexíveis e sem garagens. Para quem curte mobilidade e o bairro em que vive. Ao lançar a linha de empreendimentos Vibe, nosso objetivo é construir uma cidade mais amigável e humana.

Ilustração: Mauad

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1,6 BI EM 5 ANOS

Lançada em plena crise, a Nortis é atualmente a construtora e incorporadora que mais cresce em São Paulo. Nós, da OD Brasil, contribuímos para esta performance, fazendo a melhor comunicação do segmento - reconhecida pelo mercado.

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