top of page

DOS MESMOS CRIADORES DO ALPHAVILLE

Dr. Renato Albuquerque e sócios criaram o segmento de residenciais como conhecemos hoje. E agora, querem fazerem isso de novo, com a Artesano, e escolheram a OD Brasil.

Artesano Cantalupe 2025

FERNANDA LIMA:
LUPO DESDE CRIANCINHA

Para reforçar a liderança e conexão da marca com a família brasileira, convocamos uma das famílias mais admiradas do país. 

Natal Lupo

REBRANDING DA LÍDER

A Leo Madeiras, líder em marcenaria e indústria de móveis no Brasil, transformou-se em um avançado ecossistema de soluções. Para acompanhar, atualizamos o logo para a era digital.

Imagem-Leo.jpg

TIM MAIA SACODE A LEO

Para aproximar ainda mais a marca líder em marcenaria dos marceneiros do Brasil, recorremos ao sucesso do rei do soul: “Eu e Você, Você e Eu: Juntinhos.”

Artboard 1.png

PRA ONDE VÃO AS MEIAS PERDIDAS?

Baseado num insight universal (quem nunca perdeu uma meia?), criamos um minidocumentário para a Lupo, que viralizou nas redes. Produção 100% IA.

Lupo - Meias perdidas

CHOCOLATE PREMIUM. BRANDING E EMBALAGEM IDEM

Para a General Brands, uma das principais empresas de alimentos do Brasil, a OD Brasil desenvolveu o lançamento do chocolate premium Leitch. Experimente (o chocolate e a agência também =ˆ)

1,6 MM DE PESSOAS EM COPACABANA

Em um megashow histórico em Copacabana, a OD Brasil promoveu uma guerrilha para a distribuição de samplings de Prosex. Resultado: de forma 100% orgânica e com investimento mínimo, a marca brilhou no show da diva pop.

Artboard 1.png

A NOVA JORNADA DO SEXO

A forma de se comunicar e relacionar mudou muito, mas o segmento de preservativos, não. Nessa lacuna, encontramos a oportunidade disfarçada para destacar Prosex dos concorrentes e posicioná-la como a 1ª e única marca de preservativo que acompanha o consumidor em toda a jornada do sexo.

Prosex | Do #sexting 🤳🏽ao #sextou 🔥

81% DE CRESCIMENTO

No início de 2021, Lupo e OD Brasil começaram a trabalhar juntos. No final do ano, a companhia havia crescido 81% em receita líquida. Resultado do trabalho de uma equipe de ponta: do cliente e da agência.

LUPO | DIA DOS PAIS

LUPO URBAN ROCK IN RIO

A energia de um dos maiores festivais de música do mundo está na campanha da nova coleção Lupo Urban Rock in Rio. Use as roupas e sinta a música na pele.

LUPO | ROCK IN RIO 2022

DIA DOS PAIS NO METAVERSO

Produção impecável e linguagem tecnológica aproximam ainda mais a Lupo do público jovem, em campanha do Dia dos Pais 2022.

LUPO | DIA DOS PAIS 2022

NO INCRÍVEL MUNDO DOS GAMES

Brasil Game Show é o maior evento gamer da América Latina.

OD Brasil e Lupo estão juntos na BGS, com stand, campanha, ações, avatares etc. Para saber mais, dê um play.

LUPO BGS | A SKIN DOS BRS

A CIDADE DO FUTURO

Aptos compactos, flexíveis e sem garagens. Para quem curte mobilidade e o bairro em que vive. Ao lançar a linha de empreendimentos Vibe, nosso objetivo é construir uma cidade mais amigável e humana.

Ilustração: Mauad

29b883c0-fb57-4ddb-b99f-636512851427.jpg

1,6 BI EM 5 ANOS

Lançada em plena crise, a Nortis é atualmente a construtora e incorporadora que mais cresce em São Paulo. Nós, da OD Brasil, contribuímos para esta performance, fazendo a melhor comunicação do segmento - reconhecida pelo mercado.

NORTIS | LIVRO BIOMA
bottom of page