top of page
Prosex-celebra-Dia-do-Sexo-com-campanha-

PROSEX CELEBRA O DIA DO SEXO COM CAMPANHA “DO SEXTING AO  SEXTOU”

Campanha inclui diversas ações durante todo o mês de setembro, promovendo o preservativo que acompanha o cliente em toda a jornada do date

Fonte: Jornal Mundo do Marketing

Screenshot 2023-09-27 at 12.36.07.png

OD BRASIL CONQUISTA
A CONTA DE PRESERVATIVOS: PROSEX

A agência de estratégia criativa OD Brasil anuncia a conquista da conta da marca de preservativo masculino Prosex, da Inaltex, passando a ser responsável pela estratégia de comunicação e campanha...

Fonte: Clube de Criação de São Paulo - CCSP

Screen Shot 2022-10-25 at 17.51.47.png

CAMPANHAS PARA O DIA DOS PAIS: O MODELO DE PATERNIDADE MODERNA.

Com um filme futurista, a OD Brasil criou a campanha da Lupo que conta com o mote “Dê o melhor para seu herói”.

 

O filme mostra como o filho “salva o Dia dos Pais” com um presente da marca.

Fonte: ABC da Propaganda

DSC073202.jpg

OD BRASIL, APRIMEIRA AGÊNCIA DO PAÍS BASEADA EM UM BEST SELLER

Liderada pelos sócios Carlos Domingos, Valdir Bianchi, Everton Correia e Ailton Vieira, empresa se estabelece como uma provedora especialista em estratégias criativas para negócios;

Fonte: ABC da Propaganda

Screenshot 2023-08-24 at 10.14.38.png

‘COLA NA LUPO’ É O NOVO JINGLE DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE INVERNO 

A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, lançou recentemente o filme publicitário “Bateu o frio?

Cola na Lupo” para divulgar sua coleção de inverno.

Fonte: Jornal Meio&Mensagem

Screen Shot 2022-10-26 at 11.43.58.png

"A SKIN DOS BRs", CAMPANHA DA LUPO PARA A BRASIL GAME SHOW

OD usa metaverso no filme “A Skin dos BRs”, campanha da Lupo para a BGS o maior evento de games LATAM. Para o filme, a agência utilizou tecnologia para recriar roupas e pessoas no metaverso. 

Fonte: Marcas Pelo Mundo

Captura-de-tela-2022-07-12-110300-e1657634633585.png

LUPO ESTAMPA ARTE DE KRAMER E ARACÊ EM NOVA COLEÇÃO "PÉ NA ARTE"

Lançamento da campanha, desenvolvida inteiramente pela OD Brasil, da sua nova coleção de meias Lupo UAU, a “Pé na Arte”. O filme da ação, que tem como eixo central a transformação que arte de rua brasileira promove...

Fonte: ABC da Propaganda

Screen Shot 2022-10-10 at 15.11.08.png

"MARCAS ESTÃO  IGUAIS PORQUE NÃO RETOMAM SEU DNA."

Em entrevista ao Meio&Mensagem, Carlos Domingos explica com a  filosofia única e o método proprietário da OD Brasil pode diferenciar a sua marca.

Fonte: Jornal Meio&Mensagem

lupo.png

BATERISTAS DIVULGAM A COLEÇÃO DA LUPO PARA ROCK IN RIO.

Para o lançamento da coleção Lupo Urban Rock in Rio, a OD Brasil assina campanha que convida o telespectador a emergir na vibração e energia de dois bateristas. Participam os bateristas Arian Bocca e Andressa Pezzuol.

Fonte: Fashion United

Screen Shot 2022-10-26 at 11.46.30.png

OD BRASIL LANÇA CAMPANHA "DÊ O MELHOR PARA SEU HERÓI" LUPO

Produzido pela O2 Filmes, o comercial convida o público a conhecer a "fantástica fábrica de super pais" e procura destacar a tecnologia utilizada pela Lupo. E finaliza: "Neste Dia dos Pais, dê o melhor para o seu herói".

Fonte: ABC da Propaganda

bottom of page